terça-feira, 14 de abril de 2009

Eu sou como um tal de Mateus, quero todo mundo em casa, mesmo que eu tenha que trabalhar.

Nesta páscoa fui abandonada. Toda a gente deste apê foi viajar. Claro! O que seriam das vovós sem as boas meninas que vão para o interior? Ou ainda, o que seriam das amigas sem aquela outra querida que se entoca no frio da serra?

Mesmo sofrendo de solidão no feriado mais atarefado de minha vida (até o prezado instante), acho que ser largada em datas comemorativas faz parte desta coisa mais concreta que temos.

De quem sentiu essa casa vazia e apertou o coração.

2 comentários:

  1. oun!
    tá, não te abandonaremos mais.
    agora é assim: uma viaja, todas tem que ir junto!
    :)

    ResponderExcluir
  2. óunnn.
    no coração ninguém abandona, panana.

    ResponderExcluir