sábado, 28 de março de 2009

Festa escrota


Ontem fui testemunha de como as pessoas podem se comportar escrotamente na casa dos outros. Um amigo pediu pra fazer uma sessão de fotos aqui no ape, simulando um after, ou o que seja. Eu tava mais afim era de dormir, mas concordei com a condição de que durasse o tempo que ele falou que ia durar (uma hora) e que me deixassem dormir. 

Mas claro que quando se trata da ingenuidade da Analu, nunca há limites. O que era pra ser uma simulação acabou virando uma festa de verdade. Como somos pessoas civilizadas, não fazemos festas aqui até mito tarde, para manter a boa convivência com os vizinhos (até mesmo os imbecis dos andar de cima). 

Situação: 4h30 da manhã, música alta (algo com batidas estranhas), e pessoas dando gaitadas em um volume totalmente descabido para o momento. Sem contar o momento em que algum bocó abriu a porta do meu quarto achando que fosse o banheiro.

Situação 2: eu, que fui obrigada a dormir com tampões nos ouvidos e mesmo assim ouvia os graves da tal música, acordo de manhã e vejo minha casa num estado lastimável, com garrafas de cerveja e bitucas de cigarro nos mais variados cômodos. 

Resultado: tão cedo não haverá nenhum evento, pelo menos não enquanto eu puder evitar.

PS: espero realmente que as pessoas que estavam gargalhando e botando aquela musica tão adequada leiam isso.

Atenciosamente,
A moradora que tentava dormir.

6 comentários:

  1. Foi o que eu aprendi sobre festas em casa: só convide pessoas que valham o trabalho de limpar tudo depois, que proporcionem momentos que te façam rir a cada latinha recolhida, e não chorar... :)

    ResponderExcluir
  2. é irritante a capacidade das pessoas não terem noção e um mínimo de respeito pelo espaço alheio.

    ResponderExcluir
  3. Please could you stop the noise, I'm trying to get some rest
    From all the unborn chicken voices in my head
    What's that...? (I may be paranoid, but not an android)
    What's that...? (I may be paranoid, but not an android)

    ResponderExcluir
  4. eu sei o que podemos fazer e a doce palavra é vingnça!!! pq essas pessoas precisam sofrer!!! papel alumínio no microondas! urgente!!!!

    ResponderExcluir
  5. ai, bem de vez em quando tenho raiva...

    ResponderExcluir